domingo, 2 de setembro de 2012

Seminario Educativo para Piercers Brasil,Chile y Peru


Buenas ondas! Eu agradeço á estes dois profissionais (Mauricio Torres -Chile y Compadrito Anibal - Peru) que vieram ao meu espaço com o intuito de compartilhar os seus conhecimentos conosco em solo brasileiro. Diferente da Tatuagem a nossa atividade esta isenta dos apontamentos de disseminação das doenças, exatamente por estes produtivos intercâmbios que eu organizo mensalmente por todo país ao lado de grandes nomes Brasileiros, Sul-americanos e Americanos.


Com esta troca de experiencia sobre a nossa atividade, levamos conhecimentos tidos como seguros e adequados aos interessados em evoluir dentro da atividade. Acreditamos que esta movimentação só vem a solidificar esta união entre os profissionais em todo planeta, além de, trazer a atenção dos participantes sobre a evolução técnica e tecnológica que anualmente a nossa pratica tem a oferecer aos interessados.

Surface Externo por Mauricio Torres - Atacama -Chile

Trabalho com Piercings a 15 anos e cada vez mais vejo que tenho muito a aprender com estes colegas ao nível de Compatibilidade,Técnicas Sépticas,entre outras manobras empregadas na arte de adornar o corpo.


Tivemos um pequeno grupo de dez pessoas em pleno domingo o qual, se deslocaram das suas casas para obterem informações sobre este universo. Considerando a gama de pessoas que exercem esta práticas de modo equivocado, acreditamos que a postura dos demais vão mudando ao perceberem como é importante tais encontros.


Fiquei muito feliz porque consegui cobrir as despesas dos meus colegas Co-irmãos e de quebra, tivemos um leilão com os pertences da Body Piercing Clinic que durante 18 anos foi dirigida  pelo meu amigo André Meyer precursor dessa atividade no Brasil.



Mauricio Torres além de ser uma referência em seu pais de origem, também esta a frente da empresa conhecida como Bio Metal que confecciona jóias para o corpo em Titânio com ASTM F 136 livre de níquel na composição, correspondendo ao ISO 5832-3 complacente ao código Ti46AI4V-ELI. Utilizados nas mais variadas cirurgias de reparo, sendo o melhor metal para confecção de piercings.


Companheirismo, Ética e Respeito 

Nenhum comentário:

Postar um comentário