quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Resposta do Conselho Regional de Medicina! Em relação ao site Canção Nova Noticia!

Em resposta ao depoimento dado pelo intitulado Professor ao site religioso Canção Nova Noticia.
O qual  teve a infelicidade de fazer uma afirmação que, não tem fundamentos jurídico ou muito menos consta em alguma publicação dos Médicos tal apontamento.




Entendemos que nos dias de hoje os monastérios ditam as suas próprias regras em relação aos mais variados tipos de comportamento, é fato! Agora usar o nome de uma entidade séria como a classe Médica para desferir apontamentos preconceituosos sobre o nosso oficio, é demonstrar no minimo carência de argumentos em relação.


Deve ser por isto que cada vez mais estes monastérios estão perdendo os seus seguidores, mesmo porque, boa parte da sociedade esta cada vez mais descrentes em relação a postura dos mesmos.

O que mais se nota nos noticiarios em canais abertos são acusações feitas contra estes recintos e os seus lideres.  Não generalizo e desde já deixo aqui o meu respeito por qualquer religioso que esteja lendo o meu desabafo. Porque como diz uma passagem bíblica:
A onde estiver dois ou mais em meu nome la  eu estarei entre eles.  Agora usar da falsa informação para se auto afirmar puritano é o cumulo!

Vivemos numa democracia a qual temos direitos e deveres como cidadão e falar sobre a atividade a qual represento e exerço com informações infundavéis é no minimo apelativo para não dizer contraventor, tal apontamento.

Parabéns Junior Garcia e a todos os envolvidos, por fazer valer os nossos direitos nesse universo um tanto hipócrita a onde, falsos moralistas se albergam, e pior, manipulam as mentes mal resolvidas espiritualmente.



Opinião de cunho próprio: Sou Kardecista e nunca ouvi dos meus mentores eles falando mal de nenhum desses templos ou da minha atividade, pelo contrario, eu particularmente vejo estes ambientes como hospitais de almas e tem um papel de sumaria importância no resgate da auto estima de quem não dispõe de nenhuma.

Sem mais atenciosamente.

Ronaldo Sampaio
Diretor Fundador da ATPB - Associação dos Tatuadores e Perfuradores do Brasil.
Em breve estaremos em pleno funcionamento.