domingo, 25 de novembro de 2012

Reciclando idéias e constantemente em busca da excelência!

Buenas ondas Amigos! Aconteceu nesse final de semana o Curso de Biossegurança e Controle de Infecção em Atividade de Risco no auditório da Selo Biológica - Ministrado pela Dª Lusiane Camilo Borges referencia Sula americana nesse segmento. De dois em dois anos eu faço uma reciclagem para me manter informado sobre os organismos e micro-organismo e a maneira correta de controla-los.


Obrigado por tudo Drª Lusiane Camilo:
O interior de uma Autoclave em funcionamento.

A semana passada inteira  a TV Bandeirantes  através do documentário intitulado Na Pele  - registrou o cotidiano de varias lojas clandestinas e legalizadas com o intuito de mostrar ao publico as facetas dessa atividade e os personagens que integram a mesma direta e indiretamente. Acho de sumaria importância que a população consiga identificar uma loja que siga os padrões idealizados pelos órgãos de saúde para este setor.


Tivemos também a exposição na Escola de Arte e Body Art conhecida como Lado B que durante toda a semana do dia 24/11 ao dia 30/11 estará oferecendo palestras gratuitas com os seus Coordenadores, comemorando os dois anos consecutivos desse projeto que envolve informações relacionadas sobre este universo. Eu fui convidado pela idealizadora e curadora da exposição Maristela Hatty a dar inicio as palestras para falar sobre a minha experiencia nesse segmento e os acontecimentos que cercam esta atividade desda década de 60 até os tempos atuais ao nível de, Legislações, Protocolos, Insumos, entre outras informações e reflexões levantadas junto aos participantes...Obrigado pela presença amigos!


Um espaço dedicado a estudos e pesquisas sobre a amplitude de técnicas artísticas que contribuirão com a Body Art. O Lado B foi criado para estudar arte e pesquisar técnicas, materiais, estilos etc; intercalando as agulhas com lápis e pinceis, a pele com papel e tela.

Com dedicação aos estudos será possível evoluir na tatuagem e realmente viver a arte e não apenas uma técnica. As nossas oficinas são voltadas para as pessoas que desejam aprender e ampliar sua visão artística aplicando novas técnicas no procedimento da Body Art. Consequentemente bons trabalhos poderão ser produzidos e marcar a história da arte.

Através dos cursos (acompanhamento artístico, aulas pintura, experimentações criativas) e master-class (aulas ministrados por verdadeiros mestres que dominam a arte e se dispõem a compartilham suas experiencias e técnicas) apresentando infinitas possibilidades de estudar novos materiais e novas formas de fazer arte.

As aulas acontecem em pequenos grupos com atendimento individual, seguindo o rendimento de cada participante. O ensino de maneira direta e prática proporciona resultados rápidos e a evolução será visível nos trabalhos artísticos. Contamos com uma galeria de arte e apresentamos obras artísticas desenvolvidas com estudos e dedicação.

Nosso objetivo é trazer arte para o trabalho e lazer, ou seja, viver a arte como estilo de vida.

Cuidado com Estúdios que oferecem esta opção 
no ato de colocar um Piercing, fazer uma Tatuagem ou Maquiagem Definitiva!

Art. 20 – É vedada aos profissionais que realizam os procedimentos a
prescrição e administração de quaisquer medicamentos (anestésicos, antibióticos,
anti-inflamatórios e outros...) por qualquer via de administração (tópica, oral, injetável e
outras) aos seus clientes. Saibam mais aqui ( ANVISA)