sexta-feira, 12 de abril de 2013

Projetos para alguns locais do Corpo por Ronaldo Sampaio - Piercer Snoopy.




Projeto de Orelha - Posicionamento Profissional.

Ola Amigos e Seguidores!  Eu gostaria de dividir com vocês algumas informações que eu acho de extrema valia tanto aos adeptos quanto para com os Profissionais que estão lendo este artigo. Antes de dar inicio a este projeto usando metal Titanio da liga ( Ti6Al4V ELI - ASTM F 136 ) que estava na sua coloração normal, eu resolvi Anodiza-lo  para deixa-lo, com um aspecto diferenciado para valorizar ainda mais a peça.


Eu irei começar por este projeto denominado Industrial o qual três perfurações são feitas para a fixação das  hastes do piercing nos pontos marcados, sendo que, o mapeamento da Orelha ( Vasos e Fibrocartilagem) deve ser feito antes da aplicação para que nenhum vaso sanguíneo seja atingido. O que poderia complicar e muito á  fase de reconstituição celular. 

Importante:
Enquanto o sangue não coagula ele ainda é parte do organismo vivo...  Após a sua coagulação entre a pele e o tecido fibrocartilaginoso, o próprio organismo identifica este coagulo como corpo estranho e a reação contra o local perfurado seria a escamação da pele (parte externa) da orelha. É fundamental que o Perfurador saiba identificar qualquer anomalia proveniente do serviço prestado ao seu cliente... Para isto! Temos que monitorar a fase de cicatrização com retorno do mesmo. Antes do processo denominado Necrose existem alguns sintomas que consequentemente irão fazer o cliente sentir um desconforto enorme, como por exemplo: Dor, Calor, Rubor, Tumor e Perda das Funções. 


Vale a pena enfatizar: Se caso os primeiros três sintomas forem identificados, a jóia deve ser removida de imediato o ocorrido registrado no livro de ocorrência e o cliente deve ser encaminhado a um Médico. Não podemos indicar nada medicamentoso, não temos capacidade técnica para tal exercício de prescrição. Apenas sugerimos Sabonetes Líquidos Antibacterianos e Antisséptico Bucal sem Álcool. 


Após a esterilização da peça demos continuidade ao procedimento no meu Amigo Benito Tillman. No ato da marcação a minha primeira preocupação foi com relação a Anti Hélice da Orelha, mesmo porque, a pressão pós perfuração também causa um incomodo terrível a ponto do organismo tentar absorver a haste.



Usando uma agulha com o bisel ( Ponta da Agulha)  um tanto mais preciso que o Cateter, auxiliado por um tubo de inox, fui dando continuidade nas passagens pelos pontos marcados e a cada passagem eu me alegrava porque já tinha dimensão antes mesmo de fazer do resultado pós aplicação. New Projects in Progress!


Considerações: Eu não estou postando este artigo com o intuito de ensinar como se faz este dentre outros procedimentos que estão postados abaixo. Faço questão de falar sobre o que eu estou produzindo, para que tenham dimensão da complexidade que envolve invadir uma área repleta de vasos sanguíneos...Fato que a Acupuntura me ajudou bastante a compreender a fisiologia dessa região. Outro ponto importante de ser colocado aqui é: Estou utilizando tecnologia de ponta para fazer estas e outras intervenções, trabalho nessa atividade a dezesseis anos e tenho total domínio daquilo que executo. Vejam abaixo o resultado do Projeto!

Clique nas imagens, caso queiram ter uma dimensão maior do trabalho.

 Micro Dermal Ancora nas Temporas da Face.

Observação: Este projeto não foi executado de uma vez só, ja existiam duas perfurações em cada extremidade das têmporas.  Gradualmente eu fiz este trabalho para não fadigar o local com varias punções de uma vez. Foram três procedimentos, um de cada lado,  para chegar a este resultado o qual vocês irão acompanhar abaixo.


Após as medições feitas com paquímetro e marcador atóxico, eu iniciei as punções sobre o pontos marcados considerando o posicionamento da Ancora do Micro Dermal - A maior parte dela, foi posicionado sentido a Orelha de acordo as linhas da Pele (Langer). Os atritos nessas áreas são comuns com: Toalhas de banho, Cobertores e Fronha de Travesseiros...Por isto é importância do topo externo ser no formato  (disco) inicialmente, tendo a abertura interna no máximo 4 mm!


Chegamos ao resultado almejado! Para quem literalmente vive daquilo que produz o dinheiro é necessário... Fato! Mas ver a alegria das pessoas pós procedimento é impagável!  A simetria das aplicações são fundamentais... Algo que eu procuro ser bem exigente! Não utilizo para este dentre outros procedimentos Aço Cirúrgico, mesmo 316 LVM - F 138. A minha preferência profissional é apenas Titânio por ser um metal livre de Níquel na composição. Para evitar surpresas na fase cicatricial do local perfurado!


Maiores detalhes sobre este tipo de procedimento cliquem aqui. Não barganhem com a própria saúde procurando recintos clandestinos tidos como ilegais aos Órgãos Legisladores. Procurem saber mais sobre quem esta lhe oferecendo tais serviços... Cursos como por exemplo: Primeiros Socorros, Fisiologia da Pele, Acupuntura e Biossegurança e Controle de Infecção, dentre outros, são fundamentais para a sua  segurança no ato da prestação de serviço. A melhor propaganda é o boca a boca, por isto não verão meus trabalhos postados em Revistas que se auto denominam especializadas nesse segmento. A maioria delas são desleais conosco e os seus leitores, fazendo de alguns Picaretas Magos das Agulhas.


Novidades - Nostril em Ouro Branco para á Aba do Nariz!


Para quem gosta de Jóais em Ouro Branco com Pedraria em Zircônio ou Diamante (Nostril - Aba Nasal) livre de Níquel e Ródio na composição - (A base de Paládio). Informações importantes: Evitem inicialmente jóias confeccionadas em Ouro Amarelo, a mesma em organismos reagentes a ( Prata e ao Cobre que contém nesse metal) pode causar o escurecimento do local perfurado - ( Capsula de Gordura).

Septo Nasal e Freno Labial Superior!



"Fazemos a diferença porque através da experiencia continuamos ativos a quase duas décadas oferecendo qualidade aos nossos Amigos e Clientes ."

O seu Corpo é o seu Templo!


Ja que é para customiza-lo que seja com a melhor Joalheria e com um Profissional qualificado que tenha experiencia para proporcionar aos seus amigos e clientes segurança no ato da aplicação. A melhor propaganda ainda é o boca a boca! Tipo de Joalheria - Pirex - Vidro Livre de Impurezas.


Introduzindo Corpos Estranhos Tattoos e Adornamentos - Ltda.


Rua Turiassu nº 735 - Perdizes - São Paulo - Brasil.

Todos os direito reservados pelo Autor do Artigo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário