terça-feira, 28 de maio de 2013

Novos projetos para Orelha - Por Ronaldo Sampaio.

Boa tarde a todos! Eu aproveitei este dia de folga,  frio e chuvoso para postar aqui alguns trabalhos que estou desenvolvendo com o intuito de mostrar aos interessados as novidades que cercam este segmento do Body Piercing e as suas facetas...Muito Feliz com o resultado!


Começamos com este projeto o qual eu fiquei muito ancioso em faze-lo mesmo porque ganhei os conectores para este designer de joalheria, confeccionados pela empresa americana - Industrial Strengthde um Profissional que admiro  nessa industria e não via a hora de coloca -las em alguma orelha.

Clique na imagem caso queira ter uma dimensão maior do procedimento.
Este projeto foi idealizado inicialmente para duas perfurações apenas e com o consentimento da minha Amiga e Cliente...Eu dei continuidade ao mesmo com três perfurações consecutivas. Considerando a complexidade do pavilhão auricular e as suas ramificações de vasos, como de costume fiz a antisepsia e usando uma lanterna de luz branca, fiz o mapeamento do local antes das marcações.

Clique na imagem caso queira ter uma dimensão maior do procedimento.
Usando um conector para agulhas, eu  fui fazendo a transfixação da Agulha Americana gradualmente e vendo o trabalho surgindo...Me alegrou muito porque eu ja estava acompanhando o site da Industrial Strength e não via a hora de ter estas peças em mãos para poder diferenciar a minha prestação de serviço.

Clique na imagem caso queira ter uma dimensão maior do procedimento.
Como eu havia mencionado acima eu tive que parar no segunda perfuração, para fazer o mapeamento do terceiro ponto que iria ser transfixado, troquei de luvas e tive que desprender a conexão do segundo furo para conseguir encaixar a terceira conexão. Estamos a sete dias após o procedimento e agora esta tudo andando como o planejado. Fora a limpeza com o sabonete liquido antesético Protex. Estamos goteando nos pontos perfurados o extrato de Hamamelis uma erva que tem um poder de regeneração tecidual fantastico, sem contra indicação, a qual, nem inchaço despertou durante estes dias decorrentes.



Todos os direitos reservados!